Sobre nós

Futsal, está a ser adoptado por todos os clubes e o Falagueira Atlético Clube tem a tradição de ter boas equipas.

Vem participar nos nossos projectos.

Na época 2010/2011 o Falagueira A. Ctem como teste principal, manter os tres escalões em actividade, melhorar os níveis de desempenho da época 2009/2010 e continuar a representar a Freguesia da Falagueira e o concelho da Amadora.

// ESCOLAS - Futsal -  Formação
// INFANTIS - Futsal - II Div.
// INICIADOS - Futsal-III Div.

História do Projecto

Futsal, está a ser adoptado por todos os clubes e o Falagueira Atlético Clube tem a tradição de ter boas equipas mas, nunca se tinha dedicado ao escalão de Escolas por falta de pavilhão na Freguesia.

A aposta teve o seu inicio em Dezembro de 2005. No inicio de Março de 2006 tinha no seu plantel 21 Escolas com idades compreendidas entre os cinco (5) e doze (12) anos

Projecto Triangulo,  composto por Escolas, Infantis e Iniciados.

O Falagueira A C, vai iniciar a nova época desportiva no dia 1 de Setembro de 2010 e só vai terminar em  Junho de 2011.

Objectivo, recrutar novos Jogadores e garantir a continuidade dos escalões de formação